terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Libertadores ... Esse ano é nossa!!!



Esse ano o Corinthians vai ganhar a Libertadores.
Sempre mantenho-me bastante de pé no chão com prognóstico de futuro. Mas, esse ano tudo indica que a Taça Libertadores vai parar na galeria de troféus do Parque São Jorge.
Senão vejamos:
1. Saiu em todos os sites de esportes e noticiarios as previsões dos pais de santos e videntes de plantão e todos eles afirmaram que o ano do Timão será sem brilho. Como sempre dá o inverso do que esses profetas dizem, creio que a Libertadores é nossa.

2. O Corinthians consegue montar um time experiente (contrário de velhos). Com jogadores que já ganharam a Libertadores e outros campeonatos importantes. Some-se a isso o retorno "Fenomenal" do Ronaldo em véspera de mais uma Copa do Mundo.

3. Essa Libertadores merece ser do Corinthians porque somente o Timão poderá realmente sacudir a América com esse título. Nenhuma outra equipe que disputará essa competição tem a grandeza do Timão.

4. Por fim, a torcida empolgada e o empenho dessa nação vai fazer com que a América, de fato, seja conquistada.

Obs. Só um questionamento: Como o datafolha me faz uma pesquisa justamente nos dias em que o Flamengo é Campeão Brasileiro. Ai eles falam que a torcida cresceu. Só tontos mesmos para acreditar numa coisa dessa. Se fosse o Bahia, o Inter, ou qualquer outro clube que tivesse sido campeão e vc faz a pesquisa logo após é lógico que a torcida desse time cresce um pouco.

Nenhum comentário: