sábado, 22 de maio de 2010

Sarah - 12 anos!!! Parabéns!!!


Dificilmente acreditamos que nossos filhos crescem.
Nunca consigo acertar as roupas e calçados dessa menina...
Ela cresce e, para mim é sempre aquele anjinho que vi nascer a alguns anos lá em Campo Grande.
Mas o tempo passa.
Minha princesa completa hoje 12 anos.
Está na adolescência.
Cada dia mais linda.
Tenho o imenso orgulho de ser seu pai.
Sei que nem sempre tenho estado presente em seus momentos de incertezas e, agora mais ainda irá precisar disso.
No entanto, quero que saiba que faço tudo na vida para que você e o Samuel possam ter um futuro melhor.
Tenho o imenso prazer de saber que você está ao meu lado, que irá crescer e ser uma excelente profissional na área que escolher.
Tenho fé em Deus que Ele, na sua infinita graça, irá conduzir os seus passos na direção certa.
Desejo toda felicidade para você.
Que Deus possa te iluminar sempre.
Bjos... Te amo muito!

Nenhum comentário: