quarta-feira, 23 de março de 2011

Algemas


Olhando no profundo dos olhos dele ela pode identificar a natureza de seu desejo. Sabia explicitamente que sua vontade teria que ser atendida de qualquer forma. Lamentou o momento em que entrou naquela sala e expôs-se ao constrangimento de estar naquela situação. No entanto, tinha ciência que era tarde para lamento. Teria que se decidir rapidamente. Seu corpo tremia descontroladamente e seus sentidos não funcionavam adequadamente devido à pressão psicológica do momento. O que fazer?
A arma apontada em sua direção indicava a forma violenta de que o algoz se utilizou para tirar de si a coisa mais preciosa que ela tinha. Por onde andava os homens a elogiavam pela sua beleza e sensualidade. Provocante e sedutora ela caminhava impávida por entre as pessoas e sempre sonhou em encontrar a pessoa certa para sua vida. Aquela arma demolia o seu castelo de sonho construído até ali.
O documento a sua frente era toda sua herança deixada por alguém que sempre batalhou na vida e conseguiu com muito esforço. E agora ela se vê coagida a assinar e passar para um estranho.

Texto: Odair

Nenhum comentário: