quinta-feira, 10 de abril de 2008

AO MEU IRMÃO MÁRCIO...



O dia hoje é especial.
Especial porque é o aniversário de alguém muito especial.
Meu irmão Márcio...
Como você mesmo sabe, gosto de ser original, eu mesmo.
Expresso o que sinto e não me envergonho disso.
Gostaria de fazer uma homenagem a sua altura, mas, mesmo querendo, eu sou limitado nas minhas palavras. Gostaria de escrever muita coisa.
No entanto, quero deixar registrado aqui uma poesia que escrevi à alguns anos e que sempre guardei no meu caderno de poesias inéditas...
É uma simples poesia, mas que sai de um coração sincero...
Parabéns pelo seu dia!!!

Meu querido irmão,
Algumas vezes me deixou nervoso...
Realmente és um grande amigo.
Com sua alegria, seu ar vistoso,
Idealista e capaz de enfrentar o mundo
Onde estiver serás vitorioso.

Jovem você será sempre
Orgulho de nossos pais;
Seja sempre você mesmo
Estarás sempre a ser mais.

De onde eu estiver, serei mais que um irmão,
Além da vida, estarás em meu coração.

Seja valente quando a vida lhe ser cruel
Inventando sua própria saída
Levando no peito nossa saudade.
Velejando as águas turvas da vida
Ainda terá a minha sincera amizade.

Texto: Odair José

Nenhum comentário: