segunda-feira, 7 de abril de 2008

SEMELHANÇA DO CRIADOR...


Lembro-me do passado, mas não me lembro do futuro. E nem mesmo tenho pretensão de saber...
Não posso mudar o ontem, o que fiz. E fiz tantas coisas....
Certas ou erradas? Depende muito do ponto de vista.
Mas posso mudar aquilo que farei daqui a pouco.
Estranha sensação de não se poder mudar o que me lembro, o que fiz.
Mas poder mudar o que não me lembro.
O que vou fazer.
Estranha sensação de me sentir a maior criação do universo, e saber do insignificante tamanho de meu ser no universo.
Saber que antes do meu nascimento, antes mesmo de meu pai conhecer minha mãe... Eu já estava planejado... Antes mesmo do pensamento... Todas essas coisas já estavam escritas... Até esse texto é reflexo de uma mente aturdida por esse poder infinito...
Estranha sensação.
De querer ser único e tão somente eu, sabendo que faço parte de um todo, e até mesmo do Criador.
Semelhança dEle... Nossa! Isso é fantástico...
Ele existe em algum lugar e somos ligados pela existência de SER.
Somos o Uni.Verso. o Inverso, o Multiverso...
Então... Para que fazer perguntas... Se EU sei as respostas....


Texto: Odair José (adaptado)

Nenhum comentário: