sábado, 17 de janeiro de 2009

A irmã de Suelen... (Terceira Parte) - O caso de Suzana.


Alguns dias depois Suzana e Suelen conversavam na casa da primeira comentando todo o acontecido e a decepção dos pais delas com a situação. Na verdade, Suelen deixava transparecer a sua decepção. No fundo ela tinha ficado muito excitada com a possibilidade de ficar com Beto. A dificuldade nos estudos fazia com que ela sonhasse com a possibilidade de conhecer alguém que pudesse dar a ela um conforto e status na sociedade. Sabia que Beto era casado, mas não importava em ser a amante dele desde que pudesse lucrar com isso. Suzana ouvia a irmã falar e sentiu uma ponta de ciúme pelos pensamentos da irmã. Não sabia por que, mas tinha ficado impressionada com o homem desde que ele tinha sussurrado em seus ouvidos que a desejava.
Seu relacionamento com Henrique era um relacionamento bastante simples. Henrique trabalhava em um supermercado da cidade e sempre chegava cansado em casa. Ela estava trabalhando em uma livraria e também chegava sempre cansada. Os dois pegavam o almoço e janta em um restaurante e depois de comer, assistiam um pouco de TV e iam dormir. O sexo, apesar de ser um casal novo, não era tão freqüente. Mas tinham uma relação boa entre ambos.
Naquela tarde o coração de Suzana quase parou quando ela ergueu os olhos e viu bem na sua frente à presença marcante de Beto. Ele sorriu para a moça e disse que estava querendo fazer um orçamento de materiais escolar e se ela poderia mostrar para ele. Suzana mal conseguia controlar suas pernas de tanto que tremia. Acompanhou ele mostrando-lhe os materiais. Beto fazia questão de olhar ela sempre nos olhos e sempre que podia ele tocava a sua pele fazendo os pelos subirem. Ele parecia que se divertia com isso. Em um dado momento ele passou a mão pela cintura dela e a puxou para um lugar da livraria onde não tinha ninguém e antes que ela pudesse fazer alguma coisa ele a beijou na boca com muita volúpia.
Foi rápido, mas foi o suficiente para Suzana ficar nas nuvens. “Como beija gostoso” pensou consigo enquanto via o homem sair da livraria e entrar no seu carro. “Que audácia”. Naquela noite ela não dormiu direito. Enquanto Henrique dormia como um anjo ela rolava na cama pensando no beijo de Beto. “Ai meu Deus! Perdoa-me por isso!”
Toda vez que as duas irmãs se encontravam Suelen sempre falava em Beto. Suzana percebeu que a irmã tinha ficado apaixonada pelo homem e que essa paixão crescia a cada dia. O que ela não disse é que ela também estava apaixonada por Beto. Ela sentia medo e ciúme ao mesmo tempo. Pensava muito em Henrique que era um cara bom e que não merecia aquilo da parte dela. Mas não conseguia mandar em seu coração. Passou alguns dias pensando na hipótese de contar tudo que acontecera. Mas sabia que nem Suelen e muito menos Henrique entenderia a situação.
Numa tarde quando chegava à livraria em sua bicicleta ela foi abordada pelo empresário que estava em uma camioneta de luxo. Ele pediu a ela que inventasse uma desculpa no serviço e fosse ao encontro dele que a esperaria do outro lado da pracinha que tinha próximo dali. Ela não sabe como conseguiu, mas quando deu por si já estava dentro da camioneta. Beto foi muito gentil com ela e a tratou com todo carinho. Foram para o melhor motel da cidade. Suzana nunca tinha sido tratada tão bem antes de fazer amor. Beto a fez sorrir contando umas histórias para ela. Comprou um champanhe e frutas e fez uma massagem. Enquanto as mãos de Beto tocavam seu corpo moreno suavemente, Suzana sentia o pulsar de seu coração. Foi ficando mais excitada a cada movimento que o homem fazia em seu corpo. Foram horas de pura paixão. Ela se sentiu amada e amou aquele momento. As visitas foram ficando freqüentes e os dois já não conseguiam mais disfarçar a ansiedade para o próximo encontro.
Foi numa dessas tardes que Suelen passou na livraria para pegar material escolar que ela viu quando Suzana saiu do carro de Beto no outro lado da rua...
Texto: Odair José.

Nenhum comentário: