quinta-feira, 10 de julho de 2014

11 DE SETEMBRO: WORLD TRADE CENTER




Trabalho realizado pelo grupo 11 DE SETEMBRO: WORLD TRADE CENTER da 3ª Série do Ensino Médio – CNEC, Sinop, MT, na Feira do Conhecimento, sob orientação do Prof. Odair.

Componentes:
ALISSON DE SOUZA
BRUNNA WEIS
JOÃO FILLA
RAFAEL PERON

Coloque Deus no início que ele cuidará do fim.
João Filla

Resumo:
Este trabalho apresenta o terror que atacou dois dos mais emblemáticos pilares do poder político e financeiro dos Estados Unidos, provocando comoção, pavor e pânico em todo o mundo. As duas torres gêmeas do World Trade Center, que se destacavam no cenário de Manhattan e de toda Nova Iorque e significavam a riqueza, o dinheiro e a força econômica dos Estados Unidos, desabaram depois de dois ataques com aviões domésticos sequestrados por terroristas. O outro ataque foi desferido contra o Pentágono, símbolo da segurança, da soberba e do poder americano, destruindo parte da famosa construção de Washington.

Os componentes do grupo construiram as duas torres e uma delas tinha até o avião colidido. Os visitantes da feira ficaram encantados com a apresentação e conhecimento do grupo sobre o assunto. Parabéns a todos os componentes que se comprometeram para que o trabalho ficasse bom.

Prof. Odair

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao grupo pelo trabalho, vale a pena lembrar deste dia tao histórico quanto para a aviação e quanto para a historia em si, parabéns a esse professor que e um ótimo professor e um ótimo amigo...

Ps. Diego Kroetz

Abraços.