sexta-feira, 9 de maio de 2008

A MELHOR MÃE DO MUNDO...


Mãe é tão sagrada que fica até difícil escrever uma homenagem...

Falar de minha mãe, então, é um desafio enorme porque, dificilmente as palavras vão expressar todo o sentimento que ela transmite para nós.

Minha mãe pode ser considerada a super-mãe pelo fato de, além dos filhos, ela cuidar de outros como irmãos, sobrinhos e netos.

As rugas que hoje sua testa não conseguem esconder refletem as noites mal dormidas pelas preocupações de filhos que ela não sabia onde estava. Mostra também o carinho e dedicação que sempre teve para com todos.

Os anos de sofrimentos mostraram uma verdadeira leoa em defesa de suas crias. Como uma fera ela defende os frutos de seu ventre com fúria e determinação. Mas ela também tem carinho, amor e proteção com todos. Principalmente amor. Isso porque, ao perder uma noite de sono por amor aos filhos ele demonstra amor.

Os anos se passam e a figura de uma mulher corajosa fica evidenciada em suas atitudes. O tempo não poderá apagar esse grande amor...

Minha homenagem é dupla... Afinal, domingo é dia das mães... Meus sinceros votos de eterna gratidão pelo amor e carinho demonstrado a mim e aos meus filhos.

Também desejar um Feliz Aniversário neste sábado dia 10/05.

Que Deus, justo como é, possa te encher de paz e conforto para que sua felicidade seja completa.

E onde você está, saiba que seu filho, às vezes tão rebelde, te ama muito e agradece pelas lições de humanidade que você ensinou a ele.

Um abraço carinhoso...

Texto: Odair José!

Nenhum comentário: