quinta-feira, 29 de maio de 2008

O SONHADOR


"Se um sonho cair e se quebrar em mil partes, não tenha medo de pegar uma delas e começar novamente.”

-- Flavia Weedn

Quando pequeno pensava que era muito sonhador.

Ficava horas e horas imaginando coisas.

Viajando pelo mundo e sonhando de olhos abertos.

Porque deixamos que os sonhos se vão.

Por que não lutamos por ele?

As perguntas continuam a martelar minha mente confusa ultimamente.

Não posso deixar que destruam a minha felicidade.

Preciso resistir e viver.

A vida é uma sucessão de erros e acertos.

No entanto, quando queremos acertar, notamos que erramos feio...

A caminhada exige muito esforço e não podemos parar por alguma coisa que nos impeça de continuar a jornada.

Um dos meus sonhos acaba de cair e quebrar...

No entanto, dos pedaços que recolhi devo continuar minha caminhada.

E é isso que estou fazendo de cabeça erguida!!!


texto: Odair José

Nenhum comentário: