sexta-feira, 30 de maio de 2008

OS INDOMÁVEIS


Lembro-me que quando pequeno adorava filmes de faroeste... naquele tempo qualquer coisa que passava na televisão me prendia... ficava horas na frente da telinha. Lembro-me de alguns filmes de faroeste que assisti, mais um é inesquecível: O Dólar Furado. Nossa, como gostava daquele filme! Acho que a musiquinha que tem nele é um encanto. Existia, também, a influência dos bolsilivros...Eu e meu irmão líamos diversos bolsilivros por dia... Por causa disso sabíamos mais dos estados americanos como o Kansas, Texas e Nevada do que os estados brasileiros.
Com o passar do tempo comecei a selecionar meus filmes e, devido o tempo, passei a gostar mais de filmes inteligentes e dramáticos. Até por isso, achava que os filmes de faroeste tinham perdido a graça. Até assistir Os Indomáveis!
Excelente filme. Bem trabalhado, inteligente e que prende a sua atenção até o final. Fiquei contente em encontrar uma nova produção de faroeste. Russell Crowe e Christian Bale estão fenomenal no filme. A história de coragem e compromisso retrata o espírito que devemos ter em relação aos nossos compromissos. Fantástico!!! Recomendo a quem não assistiu...

Texto: Odair José.

Um comentário:

Unknown disse...

assisti... muito bom mesmo...