quinta-feira, 15 de maio de 2008

TIMÃO!!!


Estava pensando no que escrever hoje. Inúmeros temas passaram pela minha cabeça. A vida, o sonho, alguém distante, coisas desse tipo. Pensei, pensei... Caracas, o que escrevo?

De repente me veio um lampejo! Puxa vida, ainda não escrevi nada sobre uma das minhas principais paixões. Da qual sou louco! O meu grande Timão!!! O Todo Poderoso Timão!!!

Falar do Corinthians nem é preciso. Afinal, todo mundo é corintiano. Quem não torce a favor, e esses é uma grande parcela da população, torce ao contrário. Mas no final estão torcendo pelo time da massa.

Na atual conjuntura quero dar destaque para três fatores sobre o Timão:

Primeiro quero destacar a Fiel Torcida. Não existe uma torcida tão contagiante como a Fiel. Prove-me o contrário. Ela transforma qualquer perna-de-pau em um batalhador. Incentiva o time e envolve o time adversário. É a única torcida que joga e vence! Na verdade somos um bando de loucos mesmo!!!

Segundo é a paixão do corintiano que, de certa forma, está ligado com o primeiro fator. Na primeira rodada do Brasileirão um fato chamou a atenção. Nenhum jogo da 1ª Divisão teve o público que o Corinthians teve jogando na 2ª Divisão. A audiência da Rede TV então, nunca tinha chegado a tal patamar. Nossa! Isso é demais!!!

E em Terceiro lugar quero destacar a chegada na reta final da Copa do Brasil. Devagar, como disse o André Santos, estamos chegando e, surpreendentemente, um time da 2ª divisão do futebol brasileiro, poderá ser Campeão.

Sou Louco por Ti Corinthians!!!

Texto: Odair José.

Nenhum comentário: