domingo, 13 de janeiro de 2008

Querida Lucinha...


“E levantou-se grande temporal de vento, e, subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia de água.” Marcos 4.37.

Tudo vai bem quando o barco está na água, mas se a água está no barco, tudo vai mal. Muitas vezes sucumbimos diante das dificuldades, porque permitimos às tormentas invadirem-nos o espírito. Daniel foi lançado na cova dos leões, mas nunca deixou que a cova nele se instalasse. Lançados na prisão, Paulo e Silas lutaram para que seu espírito jamais fosse aprisionado; mesmo sob os grilhões, cantavam louvores a Deus. João estava na Ilha de Patmos, mas a ilha não lhe entrou no coração; em espírito achava-se no dia do Senhor.
A vitória não depende de circunstâncias externas, mas de nossa atitude íntima. Não é a severidade do teste que conta; mas como o enfrentamos. Fortalecido pela graça de Deus, triunfamos sobre todas as adversidades.
Neste seu dia especial eu poderia simplesmente te desejar feliz aniversário, no entanto, isso é muito fácil e todos temos a obrigação de fazê-lo. Por isso, quero que reflita sobre essas palavras e saiba que você é muito especial para mim. Te amo muito e te desejo toda a felicidade que você merece.

Nenhum comentário: