quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva


"Podemos escolher recuar em direção à segurança ou avançar em direção ao crescimento. A opção pelo crescimento tem que ser feita repetidas vezes. E o medo tem que ser superado a cada momento." Abraham Maslow.

* O ano de 2009 foi excelente. Em todos os sentidos posso afirmar isso. Foi um ano de mudanças, de duras decisões, de muito trabalho e grandes oportunidades. Mas foi um ano de sucesso. Agradeço a Deus pela grande oportunidade que Ele me concedeu para ter um crescimento na minha vida.

* Sempre fazem reflexões de final de ano e promessas para o ano novo. Quero apenas transmitir minhas alegrias por ter um ano maravilhoso. É fato que vivi os meus piores dias e noites de toda minha vida. Por isso mesmo, agora depois que tudo passou, posso ver que aprendi muito com tudo isso. Meu crescimento é patente dentro de mim e eu sinto que foi uma grande lição que aprendi.

* O medo que nos acompanha nas mudanças foram superados e me mostrou que existem uma grande alegria quando você descobre coisas novas. O Curso de Direito é uma grande experiência em minha vida. E, a cada dia que passa sinto-me mais apaixonado pela História.

* Nunca produzi tantas poesias como esse ano. Sempre escrevia algumas durante os anos anteriores, mas nunca passava de meia duzia. Esse ano publiquei na internet mais de 150 delas. Os preparativos para o lançamento do livro estão bem adiantados e, se Deus quiser, no próximo ano será publicado.

* Não é apenas o fim de mais um ano. É, também, o fim da primeira década do século XXI. Não reparamos, mas o tempo voa e os dias passam muito rápido.

* Quero agradecer a todos que visitaram esse blog e depararam com as alegrias e frustrações de um mortal. Aos seguidores um forte abraço e o desejo sincero de um Ano Novo cheio de realizações. Não tenha medo das mudanças. Elas são necessárias para o crescimento.

Texto: Odair

Nenhum comentário: